World's End Club
Os renomados roteiristas Kotaro Uchikoshi e Kazutaka Kodaka retornam com um novo jogo, fácil de se envolver e cheio de reviravoltas. Essa encantadora e vívida história de amizade e mistério vai cativar jogadores novos e experientes da mesma forma! O "Clube Go-Getters", um grupo de estudantes desajustados de todo o Japão, acaba preso em um estranho parque temático durante uma excursão. Para desvendar o que os levou a essa situação e descobrir uma maneira de escapar, eles precisam participar de um "Jogo de Eliminação", que testará seus laços de amizade! Com visuais coloridos, personagens carismáticos, jogabilidade acessível e uma história convincente, esta será uma experiência inesquecível!