O Wreckfest tem uma grande variedade de opções de atualização e personalização. Quer te estejas a preparar para o teu próximo derby com para-choques reforçados, roll cages, protetores laterais e mais, ou configures o teu carro para uma corrida usando peças para maior desempenho como filtros de ar, cambotas, sistemas de combustível, etc.: o Wreckfest é o melhor jogo de carros de combate que há...