É aqui que construímos o nosso futuro
Luta pela sobrevivência enquanto exploras o extenso domínio de um mundo alienígena em Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition para a Nintendo Switch. Esta versão do RPG de ficção científica épico conta com gráficos atualizados e mais conteúdos, que incluem novos elementos para a história.
Estamos no ano de 2054. A Terra foi destruída por uma guerra intergaláctica entre duas raças alienígenas e a humanidade está à beira da extinção. Um pequeno número de sobreviventes a bordo da USS White Whale aterra de emergência no vasto e inexplorado planeta Mira. Cabe-te agora a ti, enquanto membro da BLADE, evitar que a raça humana desapareça por completo.
Mira é um mundo alienígena em expansão com oceanos vastos, extensas planícies verdejantes, cordilheiras imensas, selvas exóticas e mais, cada um com os seus próprios segredos para descobrir e ameaças para enfrentar. Durante as tuas viagens deslocar-te-ás pela superfície do planeta e explorarás uma variedade de áreas enormes. Verás ecossistemas ganharem vida e encontrarás uma variedade de criaturas gigantescas desconhecidas que poderás combater para obter recursos valiosos.