Num futuro próximo, a federação oficial automobilística interrompe as competições automóveis para as equipas transitarem para veículos voadores. Durante este período, os fabricantes de híbridos topos de gama organizaram um campeonato clandestino para pilotos amadores em diversas localidades mundiais. Estes carros modernos são alimentados a eletricidade e gás Xenon, atingindo velocidades impressionantes. Senta-te ao volante, sente a adrenalina e derrapa estrada fora. Atinge velocidades absurdas e torna-te o derradeiro Xenon Racer!