Yomawari: Lost in the Dark
Uma jovem deve explorar uma cidade assombrada em busca de suas memórias perdidas para quebrar uma maldição. Ela terá que depender da própria inteligência e esperteza, e de esconderijos bem localizados, para evitar os terríveis fantasmas que vagam pelas ruas.