Yomawari: The Long Night Collection
Percorre o mundo perturbador de Yomawari: Night Alone no papel de uma jovem que procura a sua irmã ou enfrenta o terror que atormenta as colegiais Yui e Haru em Yomawari: Midnight Shadows. Descobre os mistérios que assolam uma vila rural japonesa, evita os seres que se escondem na noite e talvez chegues a casa com vida...