Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Este duo terá de correr, saltar e rebolar ao longo de uma série de desafiantes níveis 2D, enfrentar um mundo repleto de quebra-cabeças e reunir o Royal Bee-tallion para acabar com o Capital B e a sua Impossible Lair!