Ys Memoire: The Oath in Felghana
Funcionalidades adicionais que incluem várias versões da banda sonora envolvente, opções de acessibilidade e ilustrações de personagens completamente novas, tornando Ys Memoire a edição definitiva da aclamada obra-prima.
Vive o combate de RPG de ação da velha guarda pelo qual a série Ys é conhecida, com mais opções de dificuldade e melhorias de qualidade de vida, como o modo “Turbo”, enquanto lutas por um mundo de fantasia memorável.
Ys Memoire apresenta novas ilustrações de personagens “refinadas” no jogo todo, mas os jogadores que quiserem a experiência original podem mudar para a versão “clássica” quando quiserem.
Uma nova interpretação de voz gravada para Adol Christin, incluindo uma narração de abertura que prepara o palco para a aventura, que dá uma nova profundidade e gravidade ao famoso herói.
Bem considerada pela sua banda sonora excecional, esta versão apresenta três iterações diferentes da banda sonora épica (Original, PC-8801 e X68000) para os jogadores escolherem, todas remasterizadas com áudio de alta qualidade.