Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution!
Constrói o teu baralho com mais de 10000 cartas e enfrenta os duelistas mais famosos do universo de Yu-Gi-Oh! Revive a história da série de animação original Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! ARC-V e desafia a nova geração de duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS!