Yum Yum Cookstar
Refogue, frite, pique e asse em mais de 70 receitas exclusivas em uma competição gastronômica cheia de energia, organizada pela Chef Yum Yum.
Artista da gastronomia e fã de comida de unicórnio, a Chef Yum Yum apresenta pratos criativos com opções vegetarianas, como Waffles Arco-íris, Vitaminas de Unicórnio, Burritos de Sushi e Bolo de Camadas de Rabanada. Três jurados com personalidades distintas avaliam sua habilidade, com falas divertidas escritas pelos redatores da revista de humor National Lampoon.