O Zengeon é um RPG de ação e Roguelite inspirado em anime, com uma seleção de personagens única e estilos de jogo variados. Abre caminho entre hordas demoníacas e bosses colossais, com centenas de possibilidades de combinações e habilidades!
Durante séculos, a Academia Celestial protegeu um selo na Terra Abençoada, impedindo que o Vazio Sombrio entrasse neste reino. Mas, eventualmente tudo acaba. Durante o Eclipse Lunar, um grande poder destruiu os encantamentos do selo, abrindo as portas do mundo ao Vazio Sombrio.
Como aluno da Academia Celestial, tens de ser tu a expulsar o Vazio Sombrio e a reparar o selo na Terra Abençoada!