Em de Blob 2, o Comrade Black e os Inkies estão de volta com um novo plano para retirar a cor do mundo. Com ajuda do Papa Blanc e do seu bando de Blancs, o Blob e os seus amigos terão de devolver a cor aos cidadãos de Prisma City.
Partilha: recruta os teus amigos para se juntarem à revolução das cores com novos modos multijogadores cooperativos.