Atenção: disponível apenas no modo portátil!
Todos os quebra-cabeças foram projetados com crianças de 3 a 7 anos em mente. Não é preciso saber ler para compreendê-los e, graças à intuitividade dos controles por toque, a experiência de jogo é acessível mesmo para crianças bem pequenas.