Num mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção descartado encontra uma menina humana solitária entre o lixo descartado num ferro-velho. Para garantir a sua sobrevivência, o robô e uma IA desativada conhecida como factoryAI devem criar um refúgio para ela dentro de um terrário.