Call of Duty: Black Ops II
Estamos no ano de 2025 e estás incumbido de uma grande missão: salvar o mundo. Desfruta de uma paisagem visualmente deslumbrante e entra numa campanha épica de jogador único em Call of Duty: Black Ops II para a Wii U.
Inicia uma aventura que, pela primeira vez, apresenta enredos que se ramificam e no qual as escolhas que fazes afetam a tua atual missão e o teu sucesso ou fracasso em determinadas missões pode afetar a estrutura da história. Estas dinâmicas missões Strike Force permitem-te controlar um número de objetos diferentes, incluindo caças, veículos aéreos não tripulados e até robôs. O teu progresso poderá até alterar os planos do malévolo Raul Menendez – o antagonista da história.
Call of Duty: Black Ops II oferece uma deslumbrante experiência em HD que faz uso das mais avançadas texturas, iluminação e sistemas de obscurecimento na História da série. Graças ao segundo ecrã do Wii U GamePad, podes viver toda a ação no comando da consola em vez de na TV e podes até consultar mapas multijogadores, ativar as séries de pontos e escolher equipamentos.
O modo multijogadores apresenta-te equipamento e armas da mais alta tecnologia, assim como uma nova experiência de zombies com a sua própria campanha a juntar-se à história, e ainda novos modos. O jogo é também compatível com até quatro comandos, incluindo o Comando Wii e o Nunchuk, para encontros multijogadores na tua sala de estar mais emocionantes do que nunca.
Outras opções multijogadores incluem Create-A-Class, um novo sistema de personalização de classes de dez pontos que oferece inúmeras combinações de conteúdos. Em vez de escolheres conteúdos de cada categoria, podes trocar objetos de uma categoria por objetos adicionais de outra e qualquer combinação de dez objetos torna quase tudo possível.
As séries de pontos (Score Streaks) recompensam-te por ajudares a tua equipa a vencer o jogo: capturar bandeiras, defender os teus companheiros com um escudo de assalto, arrecadar mortes e ajudar outros são exemplos de ações que podem levar a tua equipa à vitória e que, consequentemente, te dão pontos. Ao jogares um pequeno número de partidas para determinares a tua classificação, serás colocado numa divisão com jogadores de um nível semelhante ao teu. Se continuares a progredir ascenderás e acabarás nas divisões mais altas.
Outra opção divertida é o "CODcasting", que te permite fazer comentários sobre os teus jogos preferidos. O jogo em ligas e o CODcasting combinam-se para tornar Call of Duty: Black Ops II ainda mais emocionante e para te oferecerem as ferramentas para comentares os teus jogos preferidos.
Salva o mundo da aniquilação em 2025 com a ajuda da tecnologia de futuro próximo e participa em perigosas missões em Call of Duty: Black Ops II para a Wii U.