Call of Duty: Ghosts
Na sequência de uma enorme catástrofe, a paisagem global sofreu uma alteração drástica. Com as suas indústrias destruídas e o seu povo a lutar pela sobrevivência, os Estados Unidos já não são a superpotência de outros tempos. Quando este país, agora enfraquecido, é invadido pela "Federation" e vários países cedem ao controlo inimigo, as forças especiais americanas sobreviventes unem-se para formarem um grupo paramilitar de elite conhecido como "Ghosts". Juntos devem combater esta nova superpotência e proteger o que resta da sua pátria.
Para além de uma sólida campanha para um só jogador, Call of Duty: Ghosts oferece novos modos e um nível ainda maior de personalização no modo multijogadores online. Aos já conhecidos Team Deathmatch, Domination e Free-For-All juntam-se agora novos tipos de desafios para vários jogadores que separarão os cadetes dos cabos. Em Search and Rescue o teu papel é recuperar chapas de identificação de aliados derrotados para os reavivares ou apanhar as que pertencem aos teus inimigos para os manteres nas linhas laterais. Já em Cranked o objetivo é atingir um inimigo antes que o tempo se esgote, sob o risco de o jogo se acabar para ti!
O sistema de criação de soldados renovado proporciona uma experiência de personalização em multijogadores melhorada, dando-te milhares de opções relativas ao ajuste das munições para as tuas armas e ao aspeto do teu soldado. Equilibrando um orçamento podes criar personagens com mais flexibilidade do que nunca: seleciona alguns Perks potentes, uma gama mais vasta de Perks fracos ou troca a tua arma secundária para obteres ainda mais habilidades!
Em Squads, um novo modo orientado para o trabalho em equipa, tens a oportunidade de formar uma equipa de elite. Coloca o teu esquadrão contra o de um adversário em tempo real, desafia os soldados dos jogadores offline em batalhas IA ou junta-te a amigos para sobreviveres a hordas de oponentes. O teu progresso no Squads será transportado para a experiência multijogadores, o que te ajudará a desbloquear equipamento e a subir na hierarquia militar mais rapidamente.