Guitar Hero Live
Transforma-te numa verdadeira estrela do rock com Guitar Hero Live para a Wii U!
Toca guitarra em mais de 100 temas de artistas rock, metal, indie e muito mais, tocando como guitarrista principal de várias bandas de música fictícias. Aprimora o teu talento com a guitarra e presença em palco ao ascenderes de concertos em pequenos locais até cabeça-de-cartaz de grandes festivais ao ar livre.
Quando não estiveres a tocar para multidões em todo o mundo, sintoniza a GHTV, uma rede de canais de vídeos musicais jogáveis que estão sempre ativos!* Escolhe o canal que se adapta mais ao teu gosto musical e escolhe músicas de entre uma emissão interminável de vídeos musicais oficiais. Com um fluxo constante de novos vídeos, a GHTV é uma ótima forma de descobrir novos temas e bandas, assim como clássicos. Podes tocar a solo ou com um amigo e, inclusivamente, competir com até 11 jogadores de todo o mundo.
Na GHTV podes também desbloquear Hero Powers que, depois de ativados, podem duplicar a tua pontuação, reduzir o nível de dificuldade, limpar a faixa de notas e muito mais! Usa-os para aumentares as tuas pontuações e liderares a tabela de classificações! Sobe de nível e desbloqueia ainda mais conteúdos na tua ascensão ao estatuto de "Hero": personaliza a tua faixa de notas e o teu cartão de jogador e acede a nova música e vídeos de concertos.
Joga com amigos na sala ou no palco em frente a milhares de fãs em Guitar Hero Live para a Wii U!