Mass Effect 3 Special Edition
O fim do Universo está a chegar. A guerra galáctica contra um inimigo quase imparável assola o Espaço e só uma pessoa será capaz de restaurar a paz: tu. Prepara-te para travar a luta da tua vida numa das aventuras mais envolventes no atual mundo dos videojogos em Mass Effect 3 Special Edition para a Wii U.
Assume o controlo do Comandante Shepard, um heroico membro da raça humana que detém o destino do Universo nas suas mãos. Mas a forma como ele (ou ela, dependendo da tua personagem) o faz é decidida unicamente por ti. Antes de iniciares a aventura principal, recorre a uma história de fundo interativa para te inteirares dos acontecimentos anteriores aos de Mass Effect 3 e seleciona uma classe e habilidades que ditarão o teu desempenho em batalha.
A estreia da BioWare numa consola de uso doméstico da Nintendo tira total partido da Wii U e das inovadoras experiências de jogo que oferece. Graças ao ecrã tátil do Wii U GamePad, os jogadores podem obter uma visão alargada do seu local, comandar diretamente a sua equipa e fazer uso de ataques devastadores. Mass Effect 3 Special Edition inclui também uma missão, uma arma e um membro do esquadrão adicionais, assim como um final "Extended Cut" e fantásticos gráficos de alta definição.
Poderás também empreender missões online em cooperação com os teus amigos, selecionando de entre uma variedade de raças, classes e armas para conseguires ultrapassar desafios à partida impossíveis. O resultado destas missões terá um efeito direto na forma como a campanha de jogador único termina, dando-te, assim, mais incentivos para dares o teu melhor.
Recheados de ação, disparos e adrenalina, para além de decisões morais que testarão o mais resoluto dos jogadores, Mass Effect 3 Special Edition para a Wii U oferece uma experiência única de narrativa interativa.