Skylanders Imaginators
Recorre ao poder da tua imaginação em Skylanders Imaginators para a Wii U! Cria os teus próprios Skylanders – ou usa Skylanders já existentes – e participa numa nova aventura ao lado dos poderosos Senseis para salvares a Skylands.
A Skylands está em perigo! O Kaos descobriu o poder antigo da Mind Magic e está a usá-lo para potenciar um exército imparável de Doomlanders. A nossa única esperança és tu: o Portal Master! Junta-te aos guerreiros mais místicos e poderosos de sempre, os Senseis, e detém o Kaos com a ajuda de um superpoder recém-descoberto: a tua imaginação!
Utiliza os misteriosos Imaginite Creation Crystals para criares e personalizares os teus Skylanders, conhecidos como "Imaginators". À disposição tens imensas possibilidades de individualização, incluindo aspeto, poderes, habilidades, nome, frase característica, tema musical e muito mais, que te permitirão forjar os Skylanders mais loucos que possas imaginar!
Os Skylanders Senseis são novos heróis que representam dez potentes classes de combates, como Knight, Sorcerer, Bowslinger, Brawler e mais. Os Skylanders Senseis ajudam a treinar Imaginators oferecendo um leque de vantagens, como o desbloqueio de armas Imaginator, o acesso a áreas especiais no jogo e a concessão de técnicas secretas em todas as classes de batalhas.
Os Senseis contam também com as suas próprias vantagens, como a capacidade extraordinária de usar o Sky-Chi, o derradeiro superataque das classes de batalhas. No total existem 31 Senseis, incluindo alguns vilões conhecidos que foram reformados e lutam agora em nome do Bem!
Imagina os teus próprios Skylanders e coloca as suas habilidades á prova contra o malévolo Kaos em Skylanders Imaginators para a Wii U.