Cria versões únicas e engraçadas de ti próprio ou dos teus amigos e familiares no Editor Mii e usa-os depois nos jogos compatíveis e no Miiverse!
Cria um Mii de forma fácil tirando uma fotografia com a câmara do Wii U GamePad. Escolhe algumas definições básicas para começares, tira uma fotografia e depois deixa que o Editor Mii faça o resto!
As personagens Mii criadas numa consola da família Nintendo 3DS podem ser transferidas para a Wii U. Lê o QR Code de um Mii com o GamePad e já está!
As personagens Mii criadas na Wii podem ser movidas para a Wii U através de uma transferência de dados.
Grava o teu Mii como QR Code para poderes partilhá-lo com utilizadores da Wii U e da Nintendo 3DS. Escolhe uma pose e uma expressão facial para o teu Mii e cria depois um divertido retrato!
A Wii U tem espaço para todos os teus amigos e familiares! Guarda até três mil personagens Mii, incluindo as que foram criadas no Editor Mii e as que foram transferidas da Nintendo 3DS ou da Wii.