Animal Crossing: Pocket Camp
O serviço de Animal Crossing: Pocket Camp para dispositivos móveis já não está disponível. Visita o site oficial de Animal Crossing: Pocket Camp para mais informações.
Bem-vindo a Animal Crossing: Pocket Camp! Abandona a tua vida agitada na cidade e entra na atmosfera relaxada de um parque de campismo que te convida a conviver com a natureza… e com os teus amigos animais!
Em Animal Crossing: Pocket Camp todos os dias oferecem novidades! Diverte-te a personalizar a tua autocaravana, a visitar os parques de campismo dos teus amigos ou a explorar a área para conheceres novas personagens!
À medida que te deslocas na tua autocaravana vais encontrando todo o tipo de objetos, por isso porque não fazes uma pausa e passas um pouco de tempo a pescar ou a colher fruta? Quem sabe se não encontrarás exatamente o que o teu novo amigo animal procura. Em troca, ele oferecer-te-á materiais para fabricares novas peças!
Os materiais que recebes cada vez que satisfazes pedidos dos animais podem ser utilizados para fabricar todo o tipo de peças de mobiliário e equipamento. Só tens de abrir o catálogo e fazer a tua encomenda junto do Cyrus. Depois é só esperar pela entrega!
Ao conversares, ajudares os animais e reforçares a tua amizade com eles, um dos teus novos amigos poderá pedir-te para fabricares a sua peça de mobiliário preferida. Se conseguires criar o que ele te pedir, ficará com ainda mais vontade de visitar a tua área de campismo!
Animal Crossing: Pocket Camp permite-te criar um espaço completamente adequado aos teus gostos.
Podes agora juntar-te ao Pocket Camp Club, um serviço opcional de subscrição mensal paga.