O Evil Witch Doctor nunca desiste! Não satisfeito por ter raptado a Princess Leilani no primeiro jogo de Adventure Island, agora rapta também a sua irmã Tina!
Oito ilhas repletas de plataformas e ação emocionante separam-te da tua amada. Prepara-te para enfrentares dinossauros, sobreviveres a avalanches e ludibriares os subordinados do Witch Doctor.
Higgins contará com a ajuda de quatro dinossauros com habilidades em terra, no mar e até nos céus. Com a ajuda dos seus companheiros, só Master Higgins poderá devolver a paz à ilha e salvar Tina!