City Connection, um verdadeiro clássico da NES, é um jogo de condução repleto de ação em que podes acelerar por várias autoestradas de todo o mundo!
Utiliza latas de óleo e efetua saltos que desafiam a morte para despistares os teus perseguidores enquanto viajas pelo mundo, de Nova Iorque ao Japão, neste emocionante clássico dos salões de jogos.