Escava com Dig Dug e trava uma batalha subterrânea com a tua fiel bomba de ar! Elimina Pookas persistentes e ferozes Fygars para passares de nível.
Este clássico combina a ação dos jogos dos salões de jogos com estratégia e convida-te a ludibriar múltiplos inimigos para o local pretendido e a esmagá-los utilizando uma única pedra!