Donkey Kong Jr.
O Donkey Kong foi finalmente capturado por Mario! Neste jogo de plataformas único onde os papéis se invertem, vestes a pele do filho de DK, Junior, e terás de salvar o seu pai das garras de Mario.
Salta e trepa por videiras e correntes de modo a conseguires as chaves que libertam Donkey Kong da sua jaula, enquanto tentas evitar criaturas terríveis como Snapjaws e Nitpickers.
Neste jogo a velocidade e as pontuações elevadas são muito importantes, por isso não percas tempo e acumula todos os pontos, mas não te esqueças de resgatar o DK!