Num mundo onde a música é a língua, um perverso senhor da guerra aprisiona a rainha e rouba todos os instrumentos musicais. O heroico Milon organiza uma missão de resgate, armado apenas com as suas bolas mágicas, que o ajudarão a revelar itens escondidos e a derrotar os inimigos.
Este jogo de plataformas clássico de culto está repleto de referências musicais. Procura as caixas de música que transportarão Milon para um nível de bónus, onde terás de recolher notas musicais para as converteres em dinheiro.