Assume o controlo da nave Caesar e derrota o maléfico Starbrain e os seus exércitos neste shoot 'em up clássico da NES.
Star Soldier deu início à extensa série Soldier da Hudson Soft. Pilota a tua nave por entre 16 níveis mortíferos ao longo de uma enorme estação espacial, enquanto recolhes cápsulas de energia que aumentam o poder de fogo, a velocidade e a proteção dos escudos da tua nave.
Dispara sobre vagas de inimigos ou voa por baixo da estação espacial para evitares fogo inimigo. Conquista cada um dos níveis enquanto abres caminho até ao confronto final com Starbrain.