Summer Carnival '92 RECCA
Concebido pela Naxat Soft para o seu torneio Summer Carnival de 1992, Recca é um shooter veloz e furioso que levou a NES a velocidades nunca antes vistas.
Até mesmo a banda sonora de RECCA é poderosa, tendo mesmo algumas das músicas mais impressionantes da NES. Esta obra-prima de mestria técnica e de ação intensa não é aconselhável a pessoas impressionáveis.