The Mysterious Murasame Castle
Murasame Joh Castle foi outrora um lugar pacífico, mas agora alberga uma força misteriosa que ameaça o Japão. Na pele do corajoso samurai Takamaru, terás de lutar por entre quatro outros castelos infestados de seres maléficos antes de alcançares a batalha final em Murasame Joh. Conseguirás desvendar o seu segredo chocante?
Anteriormente disponível apenas no Japão, este clássico jogo de ação foi originalmente lançado para a Famicom Disk System em 1986.
Este jogo foi também a inspiração para Takamaru: Fortaleza Ninja, uma das atrações em Nintendo Land para a Wii U, 26 anos depois do seu lançamento!