O Minecraft é um jogo onde colocas blocos e partes em aventuras.
Explora mundos gerados de forma aleatória e constrói coisas maravilhosas, desde as mais simples casas a imponentes castelos. Joga no Modo Criativo com recursos ilimitados ou escava as profundezas do mundo no Modo de Sobrevivência, criando armas e armaduras para te protegeres de perigosas criaturas.