Bomberman Hero
Um dia, vinda do nada, uma nave aterrou no Planet Bomber! A viajar para as Peace Mountains para investigar, Bomberman encontrou Pibot, o piloto robô da nave. De acordo com Pibot, o malévolo Garaden Empire tinha atacado Primus Star e raptado a Princess Millian da nave de fuga de Pibot. Ao ouvir isto, Bomberman faz votos para salvar a princesa, nem que tenha de atravessar toda a galáxia para o fazer!
Bomberman está equipado com um abastecimento infindável de bombas e pode contar com uma variedade de upgrades para o ajudarem na sua demanda. A sua busca pela princesa leva-o a cinco emocionantes planetas, reunindo-o com o seu velho amigo Louie e revelando novos objetos. Voa, nada e dispara pela galáxia para tentares salvar a Princess Millian!