Art Academy: Learn painting and drawing techniques with step-by-step training
Bem-vindo ao site oficial de Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training para a Nintendo DS. Com este software que te oferece aulas de desenho portáteis, desde básicas a avançadas, podes aprender a desenhar facilmente. Mas a diversão não tem que acabar quando as aulas acabam; no modo Free Paint podes usar Art Academy como um software de desenho que te ajudará a captar qualquer paisagem, onde quer que estejas! A criação esteve a cargo da Nintendo e da Headstrong Games.
Com este software que te ensina a desenhar e a pintar na Nintendo DS podes aprender a criar deslumbrantes obras de arte qualquer que seja o teu nível de experiência. Quer estejas a começar com uma tela em branco e queiras aprender as noções básicas da pintura, quer tenhas já alguma experiência e queiras aperfeiçoar técnicas de desenho, este jogo artístico ajudar-te-á a encontrar o Picasso que há em ti.
Neste curso de desenho portátil da Nintendo e da Headstrong Games podes desfrutar de dez lições que abrangem uma grande variedade de dicas artísticas e de técnicas de desenho, cortesia do teu professor Vince! Cada lição demonstra a criação de uma obra de arte em passos fáceis usando o stylus como pincel ou lápis. Quando terminas a lição principal, existem mais minilições com temas diferentes nas quais podes consolidar as competências que acabaste de adquirir. É fácil aprender a desenhar e a pintar com a tua Nintendo DS!
Nas aulas ser-te-á apresentada a caixa de ferramentas do artista e poderás até levar os teus conhecimentos para a vida real. Neste curso de desenho virtual sentirás que estás a usar tintas, pincéis e lápis reais. Aprenderás também técnicas e truques de desenho para criares efeitos brilhantes com as ferramentas do ofício!
Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training for Nintendo DS é um curso de desenho portátil que podes usar onde quer que estejas. Também funciona como software de desenho livre para quando, no teu dia-a-dia, te deparares com alguma coisa que precise de ser imortalizada. O modo Free Paint permite-te usar todas as ferramentas das aulas para capturares e guardares a tua visão artística!
Descobre como este software dedicado às artes foi desenvolvido numa entrevista com a equipa de desenvolvimento da Headstrong Games.
Aqui podes ver imagens, assistir a vídeos de aulas e ver como os artistas usam Art Academy não como software de curso de artes mas como software de pintura livre, incluindo uma recriação do quadro "Rapariga com brinco de pérola" de Vermeer.