Usa a tua massa cinzenta e descobre quem tem o "maior" cérebro! Big Brain Academy inclui cinco divertidas categorias de jogo, cada uma criada para testar uma capacidade diferente: Raciocínio, Memória, Análise, Cálculo e Observação.
Completa os testes para receberes a classificação do "peso do teu cérebro". Depois, continua a exercitar a tua mente no modo de prática para melhorares as áreas em que tens mais dificuldades. Podes verificar qual o tipo de profissão que mais se adequa ao teu cérebro e até descobrir se te equiparas a uma personagem histórica famosa!