Chrono Trigger
Prepara-te para experienciar um verdadeiro clássico. Junta-te a Crono e aos seus amigos e luta pela história na missão mais abrangente de todos os tempos. Literalmente. Viajarás desde o início das eras até ao fim do mundo no lendário Chrono Trigger, que foi refeito exclusivamente para a Nintendo DS, oferecendo uma soberba experiência RPG.
Lançado originalmente em 1995 para a SNES, Chrono Trigger foi elogiado como um dos clássicos do género e foi eleito como um exemplo de excelente criação de jogos desde então. A acção centra-se em Crono – um indivíduo normal que se vê arrastado para a mais dramática missão na história. Ele atravessará as fronteiras do tempo e do espaço ao correr para evitar a catástrofe para toda a humanidade.
Tudo graças à imaginação da sua amiga de infância Lucca – uma jovem com uma queda para máquinas do tempo. Um erro numa feira envia o seu amigo Marle para tempos passados, o que inicia uma cadeia de eventos em resultado desta ruptura na sucessão do tempo. Crono encontrará muitos outros amigos nas suas viagens e precisa de ajuda de todos eles se quiser restaurar a ordem natural das coisas.
Chrono Trigger utiliza o sistema Active Time Battle, melhorado com uma gama de habilidades estratégicas, o que faz desta uma experiência de RPG inesquecível. Este remake para a Nintendo DS traz novas características à viagem – uma nova masmorra foi adicionada e podes agora jogar com amigos usando DS Wireless Play! A apresentação em dois ecrãs e o Ecrã Táctil adicionam um novo toque aos gráficos e à jogabilidade, embora possas optar por jogar no modo clássico se preferires o sistema de controlo original.