A 505 Games convida-te a entrar no mundo das artes manuais com a Mama como tua guia em Cooking Mama World Hobbies and Fun para a Nintendo DS.
Hobbies and Fun é controlado com o stylus e com o Ecrã Táctil para uma verdadeira experiência prática. Os principiantes não devem ter medo de experimentar uma vez que a Mama acompanhará cada um dos seus passos; segue as suas instruções cuidadosamente e estarás no bom caminho para criar uma verdadeira obra de arte!
Podes expressar a tua criatividade nesta entusiasmante colecção de projectos e actividades: com mais de 40 objectos a fazer e com 100 minijogos disponíveis, existe muito com que manteres essas mãos ocupadas! A Mama mostrar-te-á como fazer aventais, almofadas, bonecos, colares e brincos. Ensinar-te-á também a secar e premir flores, a fazer origami, uma casa de pássaros, uma colcha de remendos e muito mais! Com as tarefas artesanais mistério, existem até itens-surpresa! À medida que vais concluindo projectos, novas actividades desbloquear-se-ão e ganharás pequenas peças de fotos para a Mama's Gallery. Conseguirás coleccionar o conjunto inteiro?
Os produtos que terminares poderão ser vistos na Craft Collection, onde poderás jogar com as tuas criações ou pedir à Mama que as use com orgulho. Joga sozinho ou organiza uma Crafting Party através da funcionalidade Single Card Play com até três amigos. Afinal, as artes manuais também são uma actividade social!