Dragon Ball Origins 2
O electrizante Dragon Ball Origins 2 da Namco e da Game Republic (baseado na famosa manga criada por Akira Toriyama) apresenta-te um mundo de desejos, deuses e poderes míticos na tua Nintendo DS. Enverga a gi do nosso herói, Son Goku, e avança pelos acontecimentos-chave num enredo da série original.
O único objectivo do Red Ribbon Army é pura e simplesmente dominar o mundo. Com isto em mente, este exército procura as Dragon Balls: sete pedras místicas de imenso poder que, quando recolhidas juntas, conseguem evocar um deus-dragão que satisfará os desejos do seu detentor. Coordenado pelo temível Commander Red, os agentes do exército foram enviados para todos os países do mundo em busca destes artefactos; se estes forem encontrados, o seu poder será deturpado para satisfazer o objecto maléfico do exército. Só os que tiverem corações, mentes e corpos disciplinados quererão enfrentá-los.
Junta-te a Son Goku na sua luta contra a tirania do Red Ribbon Army e na sua busca pelas Dragon Balls. Mas este fantástico lançamento para a Nintendo DS não se limita a deixar-te jogar na pele deste amiguinho eriçado, permite-te também escolher outros poderosos espécimes como Krillin, Bulma e Yamcha. Cada personagem apresenta as suas habilidades especiais e precisarás de utilizar todos os seus diferentes pontos fortes se quiseres triunfar sobre os teus inimigos.
Dragon Ball Origins 2 é o título de acção e aventura perfeito para fãs da série e para todos os que gostam de uma combinação de exploração corajosa, lutas explosivas e inteligentes puzzles. Para avançares nos oito episódios da história com vários níveis, precisarás de usar os talentos da tua equipa para descobrir arcas de tesouros, vencer batalhões de desafiantes inimigos e recolher itens que se revelarão úteis na hora do confronto final com o Red Ribbon Army. Um ângulo da câmara receptivo significa que tens sempre garantida a melhor perspectiva: disparos aéreos oferecem uma visão clara ao saltar sobre abismos e o ângulo muda para uma visão lateral para lutas com bosses para te envolver no distinto estilo de acção da série.
O controlo total está nas tuas mãos: podes escolher entre os botões de controlo normais e a combinação Ecrã Táctil+stylus. De qualquer forma, estarás a fazer justiça, usando ataques combo devastadores e golpeando Kamehameha em nome da derrota dos teus oponentes. Se jogares a história sozinho, poderás desbloquear novos níveis que poderás jogar também com outros; o jogo contém um modo multijogadores co-op no qual tu e um amigo podem desafiar imponentes adversários, tentando deixar para trás ferozes bosses até ao cume da Survival Tower.