Ajuda Mark Evans a arrecadar o troféu!
Nota que precisarás de Flash para veres este site corretamente e para veres os vídeos e trailers.
Mark Evans é o capitão da equipa de futebol da Raimon Jr High e ele quer mesmo levar para casa o troféu do torneio Football Frontier, mas há um problema. Ele não tem onze jogadores e os que tem não são lá muito motivados. Há um novo miúdo na escola chamado Axel Blaze e, ao que parece, é um avançado genial. Se Mark conseguir incluí-lo na equipa, poderão ter hipóteses de ganhar.
Conhece muitos miúdos novos da escola Raimon Jr High - Axel Blaze, o avançado misterioso, Silvia Woods, Celia Hills e Nelly Raimon, os teus gestores de equipa, assim como Jude Sharp, o teu arqui-inimigo da Royal Academy.
Tenta recrutar para a tua equipa o máximo de jogadores bons possível. Existem mais de mil jogadores a conhecer na Inazuma Town e cabe-te a ti "caçar" os melhores!
Para jogares futebol usarás controlos fáceis de apreender mas as opções são quase infinitas! O jogo é controlado com o Ecrã Tátil e o stylus na Nintendo DS.
Este centro secreto oferece treinos intensos para a tua equipa. Mas primeiro terás de o descobrir!
Procura pontos de treino especiais enquanto andares pela cidade, reconhecíveis imediatamente graças ao raio de Inazuma Eleven. Pontos diferentes são usados para melhorar habilidades diferentes pelo que deves tentar caçar muitos!
Estes são os elementos que separarão as estrelas dos amadores no que diz respeito a dotes futebolísticos. Existe uma grande variedade de jogadas especiais a aprender e poderás adquirir jogadas novas subindo de nível, encontrando manuais secretos ou ensinando e aprendendo com outros jogadores.
Poderás jogar contra os teus colegas sempre que quiseres através das Comunicações sem Fios DS. Toda a ação multijogadores decorrerá no menu Connect, a que poderás ter acesso a partir do menu principal quando iniciares o jogo.