Alguém roubou o bolo de morango do Kirby! Terá sido o King Dedede ou os Squeaks, um bando de roedores ladrões intergalácticos?
Kirby, o poderoso herói cor-de-rosa, tem agora ainda mais truques. Podes combinar as suas habilidades de cópia diretamente no ecrã tátil para criar outras novas, que podem até afetar as redondezas queimando árvores ou gelando a água.
Com mais de 25 poderes que podes ir melhorando, flutua, salta e luta enquanto abres caminho por oito mundos gigantes em busca dos verdadeiros ladrões do bolo!