Mario & Luigi: Partners in Time
Mario e Luigi juntam-se a versões mais novas de si próprios, viajando no tempo numa aventura cheia de ironia que levará estes heróis a enfrentar um novo inimigo: alienígenas parecidos com cogumelos, conhecidos como Shroobs!
Em Mario & Luigi: Partners in Time, controla as versões adultas e infantis destes heróis e usa as suas capacidades únicas nos cenários de batalha para acertares nos botões certos, no momento certo.
Uma hilariante aventura RPG com um sentido de humor tresloucado, onde aparecem todas as tuas personagens favoritas, desde o Yoshi ao Bowser Bebé.