Marvel Super Hero Squad
A Super Hero City está sob a ameaça de Dr. Doom e da sua Lethal Legion recheada de vilões e vai ser preciso um super-herói para a salvar! Felizmente, não há falta de heróis na Marvel Super Hero Squad uma vez que Wolverine, Hulk, Thor, Iron Man, Silver Surfer, Captain America e muitos mais se preparam para arregaçar as mangas e efectuar jogadas especiais para lutar contra o inimigo.
Baseado na série de televisão animada, Marvel Super Hero Squad coloca todos os teus heróis e vilões preferidos na tua Nintendo DS. Poderás escolher o envolvente modo Adventure onde enfrentarás o Dr. Doom e os seus compinchas ao longo de seis campanhas enormes e cheias de acção, ou o modo Battle sem regras nem restrições que permite que até quatro jogadores dêem tudo o que têm para lutarem uns contra os outros até à derradeira submissão.
Cada personagem tem as suas jogadas características e o Ecrã Táctil da Nintendo DS permitir-te-á determinar o alcance e a escala destes ataques. Poderás também efectuar ataques combo personalizados que deixarão os adversários completamente atordoados. No modo Battle podes escolher de entre 20 Super Heroes e Super Villains e combater os teus inimigos numa série de ambientes dinâmicos onde interagir com a paisagem poderá desencadear todo o tipo de resultados dramáticos.
Então, quer estejas a lutar pelo bem ou pelo mal, podes ter a certeza de que com Marvel Super Hero Squad terás grandes combates garantidos!