Overlord Minions
Queridos e veementemente leais, os Minions são criaturas maliciosas cuja única razão de existência é seguir as ordens do seu mestre demoníaco - tu! Prepara-te para todas as formas de assaltos, pilhagem e caos gratuito quando este conto de fadas alternativo chegar à Nintendo DS com uma novíssima história, gráficos e jogabilidade desenhados exclusivamente para a consola portátil.
Enquanto que em títulos Ovelord anteriores, o jogador controlava o tirano epónimo dando ordens ao seu grupo de Minion, desta vez a acção tem um novo toque. Em Overlord Minions, controlarás os Minions directamente usando o stylus e o Ecrã Táctil num absorvente jogo de puzzle de acção. Liderarás uma equipa de Minions enquanto estes tentam localizar um bando sinistro de fãs do dragão conhecidos como Kindred. Controlando cada um dos teus Minions alternadamente, tentarás encontrar um caminho no meio de puzzles e armadilhas colocadas estrategicamente com o objectivo de frustrar os planos das tuas tropas.
Com quatro diferentes variedades de Minion à tua disposição, precisarás da tua sensatez para julgar quem é o mais indicado para a tarefa em questão. Brown Minions são os teus lutadores que servem para tudo enquanto que os Blue Minions podem navegar pela água sem se afogarem; os Red Minions são resistentes ao fogo ao passo que os Green Minions são imunes ao gás venenoso e podem ser enviados em missões furtivas. "Atira" o teu stylus em direcção a um inimigo e a tua equipa descerá sobre eles para os derrotar. Muitas vezes, para resolver os puzzles terás de separar os teus recursos, cada um usando os seus pontos fortes pelo bem da equipa.
Combinando gráficos cartoonescos com hilariantes piadas visuais e um jogo de puzzle capaz de dar cabo dos "miolos" de qualquer um, Overlord Minions vai pôr-te a rir às gargalhadas mesmo quando estiveres a dar voltas à cabeça. Prepara-te para comandar a tua elite de Minions e dá início a uma onda de destruição sem precedentes.