Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team
Já os apanhaste, já os treinaste e já os enfrentaste... Agora, irás descobrir como é ser um Pokémon!
Em Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, acordas num mundo habitado inteiramente por Pokémon. Para mais, és também tu um Pokémon, sem lembrança de como chegaste até ali nem como regressar à forma humana.
Mas talvez haja uma razão para a tua chegada! Agora que compreendes a linguagem dos Pokémon, descobres que uma série de desastres naturais ameaça a comunidade. Logo fazes amizade com outro Pokémon e juntos formam uma equipa de resgate para ajudar os Pokémon em apuros.
Irás receber missões para salvar Pokémon encurralados em perigosas masmorras, sempre geradas aleatoriamente (o que significa que nunca jogarás na mesma masmorra duas vezes) e enfrentar Pokémon selvagens usando um sistema de combate por turnos.
Além de missões subterrâneas tens também todo um mundo à superfície para explorar e onde poderás criar amizades com outros Pokémon e recrutar novos membros para a tua equipa.
Em Pokémon Mystery Dungeon, o divertimento e a criação de laços de amizade é tão importante como lutar. Por isso reúne a tua melhor equipa de resgate e descobre um novo destino na pele de um Pokémon.