Pokémon SoulSilver Version
Prepara-te para uma emocionante aventura com Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version para a Nintendo DS! Joga na pele de um treinador masculino ou feminino e luta na região de Johto com os teus Pokémon para te tornares num Champion!
Existe uma novidade em Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version: a oportunidade de manteres os teus Pokémon do teu lado com o novíssimo acessório Pokéwalker! Este acessório está incluído no teu jogo e contará os passos que deres durante o dia para desenvolveres a tua amizade com os Pokémon. Usa o Pokéwalker para interagir com os teus Pokémon, apanha Pokémon selvagens usando o Poké Radar ou encontra objectos com a Dowsing Machine especial e depois transfere-os todos para o teu jogo! Podes seleccionar um número de diferentes Routes no Pokéwalker ao caminhares e cada Route tem diferentes Pokémon a apanhar e objectos a encontrar. Quanto mais caminhas, mais Watts recebes - usa estes Watts para desbloquear as novas Routes e descobrir os diferentes Pokémon selvagens! Os Pokéwalkers também comunicam uns com os outros pelo que se o teu amigo também tiver um Pokéwalker, poderás ligar-te a ele usando infravermelhos e ambos receberão uma prenda especial por se ligarem.
Um forte laço afectivo com os teus Pokémon será vital nos complexos desafios à tua espera. Junta-te ao Legendary Pokémon Raikou, Entei e Suicune na Ecruteak City onde encontrarás também um misterioso treinador denominado Eusine. Não percas de vista os teus Pokémon num novo estilo de Pokédex – é mesmo fácil de usar através dos controlos do Ecrã Táctil e existem até duas versões: uma para raparigas e outra para rapazes. As duas versões do jogo contêm diferentes Legendary Pokémon no clímax do jogo – Ho-Oh em Pokémon HeartGold Version e Lugia em Pokémon SoulSilver Version – conseguirás apanhar também estas lendas?
Viaja por uma terra de aventura como nunca antes com Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version, em exclusivo para a Nintendo DS!