Rabbids Go Home
Os irreverentes e irrepreensíveis Rabbids chegam agora à Nintendo DS num jogo de puzzle e aventura que porá a tua cabecinha a pensar ao mesmo tempo que te fará soltar umas grandes gargalhadas. Em Rabbids Go Home, título que partilha a história da versão Wii desta vez com uma jogabilidade totalmente diferente, as caóticas criaturas decidem que já se divertiram o suficiente aqui na Terra e que precisam de voltar ao que resolveram colectivamente que deveria ser a sua casa – a Lua!
A lógica Rabbid dita que existe apenas uma forma de concluir esta viagem: construindo uma enorme pilha de objectos roubados e emprestados e escalando-a. À primeira vista, parece um plano infalível mas existe um pequeno obstáculo no caminho dos Rabbids - a humanidade. Uma vez que os seres humanos são algo apegados às suas coisas, podem tornar-se hostis quando os seus pertences são roubados por um roedor em fúria num carrinho de compras a alta velocidade. Por isto, formaram um esquadrão de fanfarrões destinados a caçar estes Rabbids, conhecidos como Verminators.
A tua tarefa é recolher o maior número de objectos possível e assistir ao crescimento desenfreado dessa mesma pilha até que esta chegue à Lua. Isto implicará negociar 15 níveis e resolver 150 quebra-cabeças, todos eles passados em locais tão exóticos como Las Vegas, Miami ou uma enorme lixeira. Precisarás de pensar como um Rabbid e imaginar reacções em cadeia para atingir o teu objectivo de colocar as "patas" em todas aquelas coisas. Mas nem tudo aqui é cerebral (afinal, trata-se de Rabbids) e precisarás também de usar o teu stylus com rapidez e precisão para acompanhares a acção.
Para além da história principal, existem toneladas de níveis extra disponíveis no modo Challenge, onde terás objectivos específicos a atingir. Poderás também criar os teus próprios níveis usando o editor de níveis e partilhá-los com jogadores de todo o mundo, o que significa que nunca sentirás a falta de desafios. Se te deparares com problemas na resolução de algum puzzle, podes até obter ajuda de um amigo no modo cooperativo através de uma ligação sem fios local e da Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Então junta-te aos Rabbids e tenta alcançar a Lua ao embarcares numa aventura smash-and-grab inédita!