Se gostas de jogos de música mas procuras um que possas levar contigo para todo o lado, está aí Rock Band 3 para a Nintendo DS, um jogo de acção e ritmo que nos chega pelas mãos da Harmonix e da MTV Games.
Ao contrário de outras versões de jogos de música, não precisas de ligar nada: só precisas do jogo, da tua Nintendo DS e de muito ritmo!
Em Rock Band 3, podes tocar músicas famosas enquanto banda, cantando e tocando tu próprio baixo, bateria e guitarra para cada música, premindo os botões a tempo. Mas um par de mãos será suficiente pois é fácil alternar entre as diferentes partes e encarnar assim uma banda inteira!
O jogo tem uma lista de 25 músicas que percorrem cinco décadas, com temas de artistas de sucesso como The White Stripes, The Doors, Smash Mouth, Queen, Paramore, The Jimi Hendrix Experience, Roxette, Rilo Kiley e Joan Jett, entre outros.
Com oito modos de jogo diferentes, nunca haverá momentos mortos! Podes seguir a história da tua banda no clássico Modo Career, enfrentar Road Challenges ou desfrutar de um número de provas musicais deliciosamente complexas. Existe até a opção de criar e personalizar os membros da tua banda com mais de 100 fatiotas!