Solatorobo Red the Hunter
Prepara-te para atingires novas alturas em ilhas flutuantes com o aguardado jogo de ação e aventura Solatorobo Red the Hunter, em exclusivo para a Nintendo DS.
Entra num mundo de ação e fantasia épica neste frenético RPG com deslumbrantes gráficos da autoria de desenhadores de renome como Nobuteru Yuki, e animados pela MADHOUSE. Prepara-te para viver a história de Red Savarin, um cão antropomórfico de 17 anos e do seu robô, Dahak, na sua luta contra gigantescos robôs e outros inimigos nesta viagem pelas míticas ilhas flutuantes da Shepherd Republic. Depois de um encontro fortuito com o misterioso Elh, Red começa a envolver-se numa aventura épica para salvar o mundo da destruição e das garras do malévolo Lares.
Existem inúmeros modos de jogo em Solatorobo, incluindo “Quests”, cuja conclusão te valerá dinheiro e a capacidade para aumentares o teu Hunter Level, e “Battling”, no qual deverás aniquilar adversários robôs para ganhares pontos de experiência que aumentarão a barra de vida de Red.
O jogo decorre em duas partes sendo que cada uma consiste num número de capítulos nos quais deverás lutar para manteres o ambiente no seu estado de ilha - um ato que evitará a extinção em massa e o fim do mundo tal como o conhecemos.
Solatorobo é facilmente acessível por jogadores de qualquer idade e contém mais de 20 horas de jogabilidade que testarão as tuas habilidades e destreza.
Consulta a secção "Galeria" para uma série de vídeos: quatro vídeos serão publicados quinzenalmente até ao dia 1 de julho de 2011. Mantém-te atento ao site!