Super Mario 64 DS
Poderás desbloquear três novas personagens (Luigi, Yoshi e Wario) durante a aventura do Mario, cada uma com as suas habilidades únicas. O jogo também contém novos níveis e o número de Power Stars (estrelas de poder) necessárias para completar o jogo aumentou de 120 para 150.