The Legend of Zelda: Spirit Tracks
Todos a bordo! Link parte numa aventura para restaurar os carris sagrados e impedir que um demónio antigo se liberte.
Conduz o teu próprio comboio e explora um vasto território sobre carris. Como maquinista, és tu quem planeia a rota, define a velocidade e enfrenta inimigos e obstáculos, abrindo caminho com o potente canhão embutido.
Link tem agora um valioso companheiro. Enquanto navega por masmorras, é acompanhado por um fantasma, uma imponente armadura que obedece às suas ordens. Os jogadores podem tocar em Phantom para o comandar, depois desenhar uma linha no Ecrã Tátil para lhe indicar onde ir. O destemido Phantom consegue atravessar fogo ou lava, ser usado como plataforma para transportar Link por cima de perigos, ou até criar interferências para afastar Link de qualquer perigo.
Podes também utilizar várias armas e itens, incluindo Whirlwind (Furacão) e Spirit Pipes (Flauta Sagrada), soprando para o microfone!