Regressa à Yoshi's Island para uma aventura original no mesmo espírito do clássico original da Super Nintendo. O Yoshi pode fazer equipa não só com o Mario Bebé e com o Luigi Bebé, mas também com as versões bebés da Peach, do Donkey Kong, do Wario e do Bowser. O Yoshi poderá até transformar-se num helicóptero, num tanque, ou num submarino!
Atravessa cinco mundos gigantescos usando as habilidades únicas de cada companheiro bebé - da técnica de corrida do Mario Bebé à capacidade do DK Bebé de se balançar em lianas e ao bafo de fogo do Bowser Bebé - para impedir os planos do malvado Kamek.