99Moves é um jogo arcade retro em que tens de sobreviver com apenas 99 movimentos.
Sem lado algum para onde ir na galáxia e com a tua energia prestes a esgotar-se, tudo estava perdido... a gravidade marcaria o trajeto do teu destino. De repente, V-99 entram numa zona chamada Shaders, que proporciona energia...e uma nova oportunidade para sobreviveres!